Carregando...
JusBrasil - Política
20 de abril de 2014

NOTA DE FALECIMENTO

Publicado por Prefeitura Municipal de Tietê (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Assessor de Habitação e Desenvolvimento, Pedro Paulo Souza Campos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 07 de julho.

Todos seus colegas da Prefeitura de Tietê estão de luto pela perda deste servidor tão dedicado as atribuições de seu cargo, bem como ao desenvolvimento global do município.

O prefeito José Carlos Melaré, manifestou grande tristeza e destacou a inabalável solicitude e disponibilidade de Pedro Paulo no exercício de sua função, bem como perante outras atividades da administração.

Pedro era um assessor extremamente dedicado e comprometido. Ele empenhava-se não apenas com as questões de habitação como não se furtava de acompanhar e ajudar em todos os outros assuntos. Exemplo desse caráter foi seu pioneirismo a frente da FAIT, evento que presidiu com sucesso em diversas edições. Particularmente, como amigo, lamento muito, pois era um companheiro especial que até o último instante nos ajudou. afirmou Zé Carlos.

Pedro Paulo Souza Campos teve uma longa carreira pública, tendo sido secretário da pasta de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. Como assessor, recentemente dedicava-se a elaboração do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social que visa à construção de moradias populares na cidade.

Durante esta semana esteve envolvido em tratativas para trazer à Tietê novas indústrias e empresas.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://pref-tiete.jusbrasil.com.br/politica/7274555/nota-de-falecimento